(123)456 7890 demo@coblog.com
Agile4Growth - Meta do Produto e Meta da Sprint

Meta do Produto e Meta da Sprint

Meta do Produto e Meta da Sprint

Você sabe como a Meta da Sprint e Meta do Produto se relacionam?

Agile4Growth - Meta do Produto e Meta da Sprint
Agile4Growth – Meta do Produto e Meta da Sprint

Meta do Produto

A Meta do Produto descreve um estado futuro do produto que pode servir como um alvo para o Scrum Team planejar. 

A Meta do produto está no Product Backlog. O Product Backlog deve ser construído e ajustado para definir “o que” cumprirá a Meta do Produto.

Um produto é um veículo para entregar valor. Um produto pode ser um serviço, um produto físico ou algo mais abstrato.

A Meta do Produto é o objetivo de longo prazo para o Time Scrum.

Meta da Sprint

A Meta da Sprint é o único objetivo da Sprint. Ela cria coerência e foco para o Time Scrum trabalhar junto ao invés de iniciativas separadas.

A Meta da Sprint é criada durante o evento Sprint Planning e então adicionada ao Sprint Backlog. 

O Product Owner deve ir para Sprint Planning com um objetivo em mente. No entanto, ele deve ser desenvolvido e construído com os Developers. 

A Meta da Sprint resultante é de propriedade de todo Time Scrum.

Meta da Sprint e Meta do Produto

Pense nas Metas da Sprint como uma lista vinculada de objetivos que orientam o Time Scrum em direção à sua visão geral do produto, um passo de cada vez. 

Com a visão de produto em mente, o Time Scrum planeja os próximos objetivos em direção ao grande objetivo. 

A Meta da Sprint e a Meta do Produto são grandes guias de curto e longo prazo, respectivamente, para o Time Scrum.


Gostou desse post, ou ficou com alguma dúvida? Deixe seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress
×