Você sabe que são Iniciativas, Épicos, Histórias e Tarefas?
Esses conceitos não estão presentes no Guia Scrum, mas são utilizados como uma forma de auxiliar o processo de gestão ágil do seu projeto.

Iniciativas
Podem ser usadas para representar um conjunto de épicos ou projetos que conduzem a um objetivo comum. Iniciativas podem demorar meses, por exemplo.
Épicos
Os épicos são grandes itens de trabalho que podem ser divididos em várias tarefas menores (chamadas histórias). Épicos podem demorar semanas ou várias Sprints, por exemplo.
Histórias
Histórias, também chamadas de “histórias de usuário”, são requisitos menores e são escritos em linguagem simples do ponto de vista do usuário. Histórias podem ser cumpridas em uma Sprint, por exemplo.
Tarefas ou Subtarefas
Uma tarefa é uma subseção de uma história. Isso ajuda a quebrar a história e detalhar como ela será concluída. Uma tarefa pode ser finalizada em dias/horas, por exemplo.
Conclusão
É importante lembrar que termos como iniciativas, épicos, histórias e tarefas não estão no Guia Scrum.
Esses conceitos são utilizados por Times Scrum e não existe uma unanimidade sobre eles, variando por time, empresa e ferramenta.
O que importa é reconhecer que as suas “tarefas” ou “histórias” podem ter diferentes níveis (tamanho, tempo de entrega, complexidade, etc.), e essa estruturação pode ajudar no planejamento e refinamento.
Mais importante ainda que os rótulos que você utiliza, é que o time ou empresa tenha um entendimento compartilhado dessa estrutura e utilize de forma consistente!